Fernandinho lança seu primeiro álbum digital, “Em Casa”

Home

Novidades

Fernandinho lança seu primeiro álbum digital, “Em Casa”

Nenhum comentário Últimas Notícias

Após dois anos do lançamento do CD/DVD “Galileu”, Fernandinho lançou nesta sexta-feira (14) seu primeiro álbum digital, que mais uma vez traz mensagens e reflexões.

“Em Casa” é um álbum que cumpre algo que ele e sua esposa, Paula Santos, defendem fortemente: “Sempre digo desde de o início da minha vida ministerial que tudo começa na nossa casa, depois se estende para a nossa igreja local, depois para a cidade em que vivemos e da cidade vai para o estado, do estado para nossa nação e daí para as nações.”

Gravado no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de abril, em uma casa estúdio, “Em Casa” teve direção de Flauzilino Júnior e toda sua equipe. Composto por 10 canções de destaque do repertório de Fernandinho, o álbum contou com os ministros Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Lito Atalia e Igreja Mananciais.

“A gente já tinha em mente algumas pessoas que já conhecemos. Alguns mais de pertos, outros um pouco mais de longe e não foi visto o aspecto técnico, artístico mas o comportamento que cada um deles tem diante da igreja de Cristo”, disse Fernandinho.

Do site Guia-me