Home

Últimas Notícias

André e Felipe destacam importância da intercessão: “A gente vê na estrada os livramentos”

Nenhum comentário MÚSICA

A Expoevangélica 2019 recebeu grandes nomes da música gospel nacional, como a dupla André e Felipe, que visitou o stand do Guiame e falou sobre seu ministério, oração e fé.

Comentando sua música mais recente "Cadê o Vencedor?", a dupla falou sobre a diferença entre a vitória na visão mundana e na visão bíblica.

"A diferença é a resposta de Deus. Muitas vitórias do mundo [acontecem] por influências. 'Porque eu conheço fulano de tal' e aí muitas coisas dão certo pela influência e pelo dinheiro. Mas quando a vitória é nesse âmbito espiritual tem um sentido muito maior, é muito mais válido, mais gratificante, principalmente pela nossa crença, pela nossa fé em Deus", afirmou André.

"Quando eu busco, me coloco de joelhos, peço alguma coisa a Deus e vejo depois acontecendo, fico muito feliz, porque aí eu vejo a mão a Deus. Então, quando a gente vê que foi a mão de Deus não tem preço, é outra coisa", acrescentou

Intercessão

Para a dupla, a oração e intercessão é parte fundamental de seu ministério. Segundo André, muitas pessoas afirmam orar por eles e o resultado disso pode ser visto claramente nos livramentos que recebem na estrada, por exemplo.

"Quanto mais, melhor. A gente é fruto disso, de oração, de propósito, de campanhas que a gente fez lá no início do nosso trabalho", lembrou.

"A gente vê na estrada os livramentos que a gente recebe. […] Não tem nem como mensurar os livramentos que a gente já teve. Tanto é que no DVD nosso eu falo de um grande livramento que a gente recebeu. Eu acredito nisso, esses grupos de pessoas que às vezes a gente nem conhece, mas estão intercedendo, buscando, orando, colocando o nosso nome diante da presença de Deus, então eu valorizo isso", afirmou.

LEIA TAMBÉM